Casos de família. Nick Carter, dos Backstreet Boys, entrou com um pedido de ordem de restrição contra o irmão Aaron Carter nos Estados Unidos. A solicitação judicial visa impedir que Aaron se aproxime dele e de sua família. Nos documentos apresentados, Nick afirma que o irmão mais novo ameaçou matar sua esposa grávida e o bebê na barriga.
“Depois de considerações cuidadosas, eu e minha irmã Angel lamentamos ter que solicitar uma ordem de restrição contra nosso irmão Aaron”, twittou Nick, alegando “aumento de comportamento alarmante”. O cantor ainda usou as hashtags #mentalhealth (saúde mental) e #guncontrol (controle de armas). “Nós amamos nosso irmão e de verdade esperamos que ele tenha o tratamento que precisa antes que machuque a si mesmo ou alguém”.
Aaron Carter, que atentou contra sua vida em agosto, rebateu os tweets de Nick Carter. “Estou surpreso com as acusações feitas contra mim e não desejo prejudicar ninguém, especialmente minha família. Tudo que peço é que minha família me deixe em paz. Isso não é amor. Eu nunca vou estar perto de você e não quero estar perto de você”, escreveu.