O ator Nicholas Galitzine se considera heterossexual. No filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, ele interpreta o príncipe gay Henry. Nicholas sabe da controvérsia e dos debates que existem quanto a isso – pessoas heterossexuais se apropriando de narrativas LGBTQIAPN+. “Acho que esse é um assunto muito delicado”, diz o inglês.
Em entrevista ao podcast “Just For Variety”, Nicholas foi questionado sobre o tema. “Acho que a coisa importante para mim era deixar Matthew [López, o diretor, este sim gay] saber que eu amava quem Henry era como pessoa, e que eu tinha empatia por ele como personagem. Eu só queria tentar e entregar uma performance tão honesta quanto eu pudesse, nunca uma caricatura”, o ator desenvolve.
Leia mais:
- “Vermelho, Branco e Sangue Azul” tem cena pós-créditos
- 5 falas de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” que você não encontrará em “Heartstopper”
- O amor está no ar nos novos pôsteres de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
- Prime Video mostra cena de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” igualzinha ao livro!
Ele sabe que o lançamento do filme no Prime Video pode despertar alguns argumentos negativos para seu lado. Mas está pronto para lidar com isso. “Sempre há apreensão. Só espero que os fãs realmente apreciem meu desempenho. Coloquei muito em Henry, tentando fazê-lo parecer real e cheio de camadas, e isso é tudo que posso realmente oferecer no fim das contas”, pontua Nicholas.
“Acho que estávamos [eu e o diretor] sempre na mesma página ao tentar criar uma pessoa com camadas e vulnerável neste mundo bastante pop e divertido que às vezes é ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul'”, completa.