Menu
in ,

Nicholas Galitzine admite “culpa” por ocupar lugar de atores gays

“Às vezes me sinto incerto se estou ocupando o espaço de alguém, e sinto culpa talvez”, diz Nicholas Galitzine.

(Foto: Divulgação)

Alguns dos pontos altos da carreira de Nicholas Galitzine (de “Uma Ideia de Você”) foram interpretando personagens gays. Ele está ciente das questões que envolvem isso, e admite que ás vezes se sente um tanto quanto culpado.

“Eu me identifico como um homem heterossexual, mas fiz parte de histórias queer incríveis. Às vezes me sinto incerto se estou ocupando o espaço de alguém, e sinto culpa talvez. Ao mesmo tempo, vejo esses personagens não apenas como sua sexualidade”, argumenta.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Nicholas Galitzine é o protagonista do romance gay “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) do Prime Video, em que faz par com Taylor Zakhar Perez. Ele também interpreta o filho de uma condessa, moldado por ela para seduzir o rei na série “George & Mary” (2024).

“Eu sou Nick, não sou o meu papel. Acho que o mais importante para mim é ser levado a sério como artista. Não vou ficar me lamentando aqui, mas tem sido difícil fazer parte de uma conversa em que parece que sou um pedaço de carne no mercado”, comenta o ator.

(Foto: Divulgação)

Nicholas Galitzine está em alta no Prime Video com “Uma Ideia de Você”

Atualmente, o ator está bombando no Prime Video com outro romance – desta vez heterossexual. Ele e Anne Hathaway protagonizam “Uma Ideia de Você”. Nicholas interpreta o líder da boyband mais famosa do mundo – um personagem inspirado, entre outros, em Harry Styles.

O ator também prestou bastante atenção no BTS“Ver como o BTS comanda o espaço enquanto grupo me ajudou a estabelecer a dinâmica entre mim e os quatro rapazes, como interagir uns com os outros no palco”, conta o ator.

“Eles são artistas incríveis. Para ser justo, eu tinha três semanas antes de começar [as filmagens], então não havia como chegar ao nível do BTS”, completa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile