Niall Horan, que se encontrou com Liam Payne ainda no começo deste mês, foi o último integrante do One Direction a lamentar a morte do amigo nas redes sociais. O foi publicado na manhã desta sexta-feira (18) e nele o irlandês relata estar “absolutamente devastado”, pois não imaginava que estava se despedindo para sempre do ex-colega de banda.
LEIA MAIS:
- Membros do One Direction lamentam morte de Liam Payne: “Completamente arrasados”
- Autópsia preliminar de Liam Payne revela politraumatismo e hemorragia
- Liam Payne teve ‘surto de abuso de substâncias’, segundo investigação argentina
- TMZ confirma morte de Liam Payne e divulga foto de acidente
Leia o texto na íntegra:
“Eu estou absolutamente devastado com a morte de meu amigo incrível, Liam. Simplesmente não parece real.
Liam tinha uma energia pela vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em todo lugar e sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros.
LEIA MAIS:
Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, ficam voltando à minha mente no meio da tristeza. Nós vivemos nossos sonhos mais malucos juntos e eu vou guardar com carinho cada momento que tivemos para sempre. A ligação e a amizade que tivemos não acontece com frequência em uma vida.
Sinto que tenho tanta sorte de tê-lo visto recentemente. Eu infeilzmente não sabia que depois de dizer ‘tchau’ e o abraçar, estaria dizendo adeus para sempre. É de partir o coração.
LEIA MAIS:
Meu amor e condolências vão a Geoff, Karen, Ruth, Nicola e claro, seu filho Bear.
Obrigado por tudo, Payno. Te amo, irmão.
Nialler”