in ,

Niall Horan tem uma nova perspectiva sobre o One Direction agora que o grupo está em hiato


Niall Horan passou a semana inteira no programa de James Corden na TV americana para promover seu álbum novo, e claro que isso tinha que incluir um “Carpool Karaoke”. No quadro com o apresentador, Niall relembrou sua época de One Direction e disse que acredita, sim, que o grupo vá se reunir novamente algum dia.

“Olhando para o One Direction de fora agora, eu vejo o quão grande ele foi. Quando você está no grupo, seu trabalho se naturaliza, você fica em uma pequena bolha e não consegue vê-la de fora. É só olhando para trás agora que eu me dou conta do quão sortudos nós éramos. Ninguém fazia shows em estádios naquela época. Foi insano!”, disse o cantor.

O “Carpool Karaoke” também contou com uma rodada de detector de mentiras – que foi hilária. James Corden perguntou para Niall qual era seu programa noturno favorito para se apresentar, Niall disse que era o dele, e o detector acusou: mentira! Niall teve que dizer a verdade: “Saturday Night Live”.

Em contrapartida, Niall Horan perguntou para James Corden qual música era melhor na sua opinião, “Slow Hands” ou “Sign of the Times”. James respondeu que prefere a música do Harry Styles, na verdade. A máquina confirmou. “Uau”, disse Niall. Mas, em seguida, James disse que Niall é seu membro favorito do One Direction e a máquina confirmou também! Own!