in ,

Niall Horan se afasta das redes sociais por motivo de saúde

(Foto: Divulgação)

O cantor irlandês Niall Horan sumiu das redes sociais e o motivo é um problema de saúde – que ele não detalhou. Ele apareceu no Twitter nesta segunda (4/5) para explicar o ocorrido. “Desculpe-me, galera, não tenho me sentido muito bem nos últimos dias. Voltarei em breve”, twittou.

Recentemente, Niall apareceu em um vídeo colaborativo com Olly Murs, James Arthur, Tom Fletcher e Danny Jones cantando “Shine a Light”, do McFly. O vídeo foi dedicado aos trabalhadores de saúde, que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. Veja o vídeo:

Uma turnê inteira do Niall Horan foi cancelada por conta do coronavírus. Ele estava com uma agenda de shows inteira montada para América do Norte, Oceania, Europa e América do Sul, e teve que desmarcar por conta da recomendação para evitar eventos com grandes aglomerações. Os shows serão reagendados quando “a crise estiver terminada”. Lewis Capaldi, Fletcher e Maisie Peters seriam atos de abertura.

Niall Horan vem do álbum “Heartbreak Weather”, lançado em março e nº1 no Reino Unido. Ele já trabalhou os singles “Nice To Meet Ya”, “Put a Little Love On Me”, “No Judgement” e “Black and White”.

Escrito por Leonardo Torres

2° live de Dilsinho nesta segunda-feira, (04) é um dos assuntos mais comentados do Twitter

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: confira a programação de shows online para este segunda (04/05)