in

Niall Horan revela participação especial em seu álbum solo

O primeiro álbum solo de Niall Horan, ainda sem data de lançamento definida, vai ter pelo menos uma participação especial. A gravadora Capitol realizou um congresso na quarta (9/8) e mostrou músicas inéditas do cantor irlandês, incluindo um dueto com Maren Morris, confirmado no disco. Pouco conhecida no Brasil, Maren é uma cantora de música country dos Estados Unidos, e já ganhou um Grammy por “My Church”.

Conheça Maren Morris:

Em sua carreira solo, Niall tem focado nos estilos folk e acústico. Tanto é que ele decidiu fazer sua primeira turnê em formato intimista, de pequeno porte, trocando arenas por casas de espetáculos. Os ingressos estão esgotados para todos os shows. No Brasil, ele fará uma apresentação única no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, em 1º de outubro. Sim, vai ter turnê antes do álbum, pelo visto.

Niall dará início à “Flicker Sessions Tour” no dia 29 deste mês, em Dublin na Irlanda. Por enquanto, a gravadora Capitol e a equipe do cantor ainda não anunciaram a data de lançamento do álbum. Tudo indica, no entanto, que ele é o próximo na fila de discos solo do One Direction. Zayn e Harry Styles foram os primeiros.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja a tracklist de “Beautiful Trauma”, novo álbum da P!nk

ROCKline ENTREVISTA: Paulo Miklos aposta em parcerias de diferentes gerações e amplia direção musical em novo álbum