in

Niall Horan revela como Donald Trump sacaneou One Direction


Niall Horan está cumprindo agenda de shows da “Flicker World Tour”, mas arrumou um tempinho para participar do talk show de James Corden na TV americana. No programa, ele contou que certa vez Donald Trump, quando ainda não era presidente, sacaneou o One Direction porque o grupo se negou a atender a filha de seu advogado. Trump queria que eles tirassem uma foto com a menina, já que estavam hospedados em um hotel de sua rede em Nova York.

“Nós basicamente dissemos que não faríamos Meet & Greet e essas coisas, porque era um grande show [no Madison Square Garden]. Era o maior show de nossa carreira”, lembra Niall. Mas Trump ficou pê da vida. Em represália, proibiu que a boyband usasse a garagem traseira para entrar no hotel, forçando o grupo a passar pela enorme aglomeração de fãs na porta do edifício. Era como se ele dissesse: “não quiseram atender uma, vão ter que encarar várias fãs”. O grupo acabou trocando de hotel.

O cantor irlandês cantou “Slow Hands”, segundo single de seu álbum solo. A música já rendeu certificados de 4x platina na Austrália e no Canadá, 3x platina na Irlanda, e platina na Holanda, na Nova Zelândia, no Reino Unido e nos Estados Unidos. Pode-se dizer que é o maior sucesso de sua carreira fora do One Direction.