Imagine sair de casa e ter milhares de pessoas te seguindo, tirando fotos, pulando no seu pescoço, fazendo selfies sem autorização, pedindo autógrafos, repetindo sempre as mesmas coisas… Imagine ter fãs. A ideia pode parecer boa, mas pode se tornar enfadonha quando os 365 dias do ano são assim para você. Niall Horan, do One Direction, está passando sentindo na pele. O cantor irlandês não escondeu a vontade de ter sossego (ao menos por um dia!) nesta terça (4/8), em Nova York.
Depois de entrar ao vivo no “Good Morning America” com o One Direction, direto do Central Park, lidando com a gritaria e o amor dos admiradores, Niall pediu paz no Twitter. “Gente, apenas parem com as perseguições hoje, por favor. Tem sido um dia longo e apenas quero relaxar e curtir a cidade com meus amigos. Obrigado”, escreveu. “Não quero nunca parecer um reclamão. Só quero um pouco de tempo livre, entendem?”.
Não é a primeira vez que Niall é sincero quanto à sua relação com o fanatismo. Em julho, ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, ele foi recebido por uma aglomeração de seguidores e, aparentemente cansado, ignorou todo mundo. Ele cruzou o saguão sem falar com ninguém enquanto todos corriam atrás, falavam com ele, faziam pedidos… e nada. Relembre: