in

Niall Horan lançará versão ao vivo de “Flicker” com orquestra

O cantor Niall Horan terminou a turnê mundial do álbum “Flicker” em setembro, mas o projeto vai render um pouco mais. Pelas redes sociais, ele anunciou o lançamento de um álbum com a gravação do show especial que fez em Dublin com uma orquestra de 45 músicos. O disco chegará às lojas digitais no dia 7 de dezembro, com o título “Flicker feat. The RTÉ Concert Orchestra”.

“Flicker” foi o primeiro álbum solo de Niall, aproveitando o hiato do One Direction. A lista de músicas traz “This Town”, “Slow Hands”, “Too Much To Ask”, “On the Loose” e “Seeing Blind”. O álbum foi nº1 nas paradas dos Estados Unidos, Irlanda, Holanda e Canadá e recebeu certificado de platina na Noruega e no Canadá, e 2x platina na Irlanda. Aqui no Brasil, foi certificado como ouro, assim como no Reino Unido.

O single mais bem sucedido foi o segundo, “Slow Hands”, que alcançou a 3ª posição na parada britânica e a 11ª na Billboard Hot 100. Com essa música, Niall recebeu certificado de 4x platina na Austrália, 3x platina nos Estados Unidos e platina no Reino Unido.

Escrito por Leonardo Torres

Iggy Azalea dá detalhes de sua nova fase: “100% indie”

Gwen Stefani lança clipe natalino com Blake Shelton