in

Niall Horan fala sobre One Direction: “seríamos estúpidos se não voltássemos”

Divulgando seu primeiro álbum solo, “Flicker”, o cantor Niall Horan concedeu uma entrevista ao programa de Tv australiano “60 Minutes” e garantiu que o One Direction vai voltar algum dia. Seus planos são promover esse disco, fazer a turnê mundial em 2018, e depois disso… quem sabe o que acontecerá?

– No fim [do grupo], estávamos cansados. Estávamos fazendo aquilo desde os 16, 17 anos, e todos estávamos querendo um refresco por um momento. – disse o cantor irlandês – Se me ligarem amanhã e chamarem para o One Direction de novo, eu volto 100%. Já disse isso em múltiplas ocasiões. Sei que isso vai acontecer. Nós seríamos estúpidos se não voltássemos.

Na entrevista, Niall relembrou a histeria em torno da boyband – muito diferente do que é agora em sua carreira solo. Ele disse, por exemplo, que pôde rodar o mundo inteiro com o grupo, mas não conseguia conhecer as cidades. Agora, ele é capaz de circular e visitar pontos turísticos com mais tranquilidade. “Eu viajei o mundo em jatinhos, ficando em hotéis cinco estrelas, e mal podia esperar por abrir a janela e fazer isso direito”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

“Sorry Not Sorry” é a música pop mais tocada das rádios americanas atualmente

Harry Styles confirma clipe para “Kiwi”