in

Niall Horan é capa da Billboard e solta: “nada do que faça será tão grande quanto One Direction, mas tenho que tentar”


Divulgando seu segundo single solo, o cantor irlandês Niall Horan ganhou a capa da nova edição da revista Billboard americana. Com uma sessão de fotos e uma entrevista exclusiva, o ex-integrante do One Direction falou com muito cuidado e gratidão sobre a boyband e revelou que recebeu conselhos de Justin Bieber para a carreira solo. “Ele me disse você nunca sabe realmente como será um álbum até que esteja finalizado”, contou, “ele achou que tinha terminado o Purpose e ‘Love Yourself’ apareceu no último minuto”.

Carreira solo, aliás, é legal, mas ele não esconde que sente falta dos parceiros do One Direction. “O tempo todo você fica ‘caramba, cadê todo mundo?’ Você está sentado no aeroporto, chamam o embarque para seu voo, e você não levanta imediatamente porque está esperando por mais alguém, sabe? ‘Oh, Louis voltará do banheiro em um minuto'”, comentou, “nada do que eu faça será tão grande quanto One Direction, mas eu tenho que pelo menos tentar chegar perto”.

Niall tem trabalhado com Was, Tobias Jesso Jr. (parceiro da Adele), Greg Kurstin (One Direction, Sia), Jamie Scott (One Direction, Olly Murs), Jacquire King (Tom Waits, Kings of Leon) e Julian Bunetta (One Direction, Fifth Harmony). Ele vive em Los Angeles desde o início de 2016, quando o One Direction entrou em hiato. Com isso, vê bastante Louis, que fica muito na cidade, por conta de seu filho com uma americana. Nessa fase, ele tem experimentado tocar para públicos menores, e tem curtido a experiência: “shows para tipo 500 pessoas. O que mais eu quero? Eu já tive bons momentos com adolescentes histéricas, mas gosto quando a sala está completamente morta. É um tipo diferente de respeito. As pessoas esão realmente ouvindo”.

Sobre o retorno do One Direction, ele é claro: assim que quiserem voltar, ele se colocará disponível. A boyband será sempre sua prioridade. “Eu falei para meus empresários desde o início: quando o One Direction chamar, dane-se o que eu estiver fazendo. Não dou a mínima se estiver esgotando ingressos para arenas ou ganhando Grammys. Eu não estaria fazendo isso se não fosse pelo grupo”, afirmou. Niall revela, no entanto, que os quatro membros nao tem falado nada sobre o retorno do grupo ainda: eles não têm ideia de quanto tempo durará a pausa.