Niall Horan anda misterioso. Mesmo conversando com fãs no Twitter sobre o álbum sucessor de “Flicker”, o cantor não entrega muito do que vem por aí. Na noite desta segunda-feira (2), Niall começou a falar sobre o projeto ainda sem data de lançamento.
“Estou deitado aqui ouvindo a músicas do novo álbum e estou muito animado para começar. Mal posso esperar para que vocês ouçam o quanto me diverti no último ano”, disse. “Fazer a turnê com o ‘Flicker’ e ver o rosto de todas as pessoas ao redor do mundo toda noite, você realmente tem uma boa compreensão das coisas que fazem as pessoas dançarem, o que as deixa tristes e tudo nesse meio. Então eu observei e estou pronto”, escreveu.
I’m laying here listening to songs from my new record and I’m so excited to get going. Can’t wait for you to hear the fun I’ve been having over the last year.
— Niall Horan (@NiallOfficial) September 2, 2019
Touring ‘Flicker’ and watching the faces of people all over the world every night, you really get an insight into what kinds of things get people dancing, what makes them sad and everything inbetween. So I’ve observed and I’m ready.
— Niall Horan (@NiallOfficial) September 2, 2019
Inevitavelmente ele passou a receber perguntas e não se negou a responder a algumas, mas mantendo sigilo. “Quantas músicas estarão no novo álbum?”, perguntou uma seguidora. “Não sei, não consigo escolher”, respondeu Niall. “Espere e veja” foi a resposta para uma outra fã que perguntou se o estilo era similar ao “Flicker”. Ou seja: ele não vai entregar nada de mão beijada.
A expectativa é que o primeiro single da nova fase saia ainda em setembro. Em agosto, durante conferência da gravadora Capitol, Niall apresentou “Nice to Meet Ya”. A música foi descrita como uma mistura de rock, soul e dance com influencia dos anos 1990 e 2000. A composição é do próprio Horan em parceria com Jamie Scott, Mike Needle e Dan Bryer. Eles já trabalharam com o cantor no “Flicker” e com o One Direction, como por exemplo na faixa “What a Feeling”.