Niack desbanca MC Zaac e Anitta e conquista segundo #1 no Spotify Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Niack desbanca MC Zaac e Anitta e conquista segundo #1 no Spotify Brasil

Aconteceu de novo! Niack emplacou sua segunda música no topo do Spotify Brasil nesta segunda-feira (27). “Oh Juliana” (parceria com DJ Léo da 17 e Two Maloka) desbancou “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, do MC Zaac, Anitta e Tyga e agora o MC de 17 anos é o novo líder da parada.

Foto: Reprodução/Instagram

Além o 1º lugar, o funkeiro segue firme e forte na 3ª posição com “Na Raba Toma Tapão”. Uma realização e tanto para Davi Alexandre Magalhães de Almeida, nome de batismo do MC, que até pouco tempo trabalhava em uma fábrica em Ribeirão Preto/SP para ajudar a mãe.

“Na Raba Toma Tapão” virou hit no TikTok e também chegou ao #1 do Spotify Brasil

Sucesso no TikTok durante a quarentena, “Na Raba Toma Tapão” permaneceu por um mês no topo da lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. Sem os bailes funks, o aplicativo se tornou um grande divulgador da canção de Niack em parceria com DJ Markim WF.

Niack contou que o encontro com DJ Markim foi “por acaso” em entrevista ao canal KondZilla:

“Estava pesquisando beats grátis no YouTube por não ter condições de pagar, encontrei os do Markim WF e escrevi duas letras em cima das bases dele”, explicou Niack. “Eu postava os beats também para divulgar meu trabalho, quando o Niack usou em duas músicas “Não Mandei Moscar” e “Até o dia Clarear“. Gostei e chamei ele no Instagram depois disso viramos amigos”, disse WF.

Sucesso absoluto antes mesmo de ter um clipe oficial, a música que projetou a carreira de ambos quase não foi gravada porque o DJ não gostou muito do que ouviu e achou que a canção não era uma boa aposta. “Ele me mandou um áudio no Instagram da música em cima de uma outra base que eu tinha no YouTube e eu não gostei”, conta WF.

Porém, durante o processo de produção o DJ mudou de ideia: “Então, falei pra ele me mandar a capela que iria produzir com um beat diferente, ele me mandou, eu fiz e não gostei também porque a capela ficou meio fraca. Ele gravou outra capela mais forte, eu usei ela e coloquei a capela mais fraca como segunda voz pra dar um efeito de voz dupla”.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nicki Minaj anuncia parceria com A$AP Ferg e MadeinTYO

Taylor Swift já vendeu 500 mil cópias do “folklore” somente nos Estados Unidos