Menu
in ,

Neymar se pronuncia após susto durante viagem de avião

Jogador fez um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima

(Foto: Instagram @neymarjr)

Neymar Jr. recorreu ao Instagram na tarde desta terça-feira (21) para se manifestar o susto que passou durante viagem de avião. O jogador fez um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima, na madrugada desta terça-feira (21) e fez questão de tranquilizar os fãs que se preocuparam.

(Foto: Instagram @neymarjr)

Leia mais:

Após temporada nos Estados Unidos, o jogador voltou ao Brasil acompanhado de sua namorada Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos também estavam na aeronave.

De acordo com a ESPN, um problema no para-brisa do avião fez o piloto realizar o pouso de emergência. Para evitar questões com a pressurização, a aeronave desviou a rota original e chegou em Boa Vista por volta das 2h da manhã.

Felizmente todos estão bem e, tanto Neymar como as pessoas que estavam acompanhando-o passaram a noite em um hotel na capital de Roraima. Ufa! Veja o comentário do jogador:

“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem. Já estamos indo para casa. Foi só um susto, está geral bem aqui, tá?”, afirmou.

Jornal confunde atual namorada de Neymar com Bruna Marquezine

A vida amorosa de Neymar Jr. também é assunto para a imprensa internacional. Tanto que um recente flagra dele com sua atual namorada Bruna Biancardi não passou despercebido… Só que uma coisinha chamou a atenção: a galera achou que quem estava com ele era Bruna Marquezine!

No dia 9 de junho, o Daily Mail noticiou que Neymar foi fotografado “com a namorada Bruna Marquezine”. Ele estava em um luxuoso resort de Miami, na Flórida.

De acordo com o texto: “O jogador brasileiro Neymar aproveitou um tempo com sua namorada Bruna Marquezine em Miami, na Flórida, na quarta-feira (8). O casal saiu com amigos na piscina do Fontaneabluea Resort, em Miami Beach”.

Nas imagens divulgadas pelo jornal, Neymar abraçava Bruna Biancardi na área externa do resort. Nesse sentido, a influenciadora digital estava com óculos escuros e um biquíni preto — e isso também foi associado erroneamente à Marquezine:

“A atriz Bruna, 26 anos, usava um top de biquíni preto por baixo de uma camisa branca aberta”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile