Depois de causar uma baita polêmica ao expor seu voto em Jair Bolsonaro no primeiro turno das Eleições 2022, o jogador Neymar Jr revelou os motivos que o levaram a apoiar a candidatura do político. Segundo o atleta, ele se identifica com os mesmos “valores” do atual presidente.
LEIA MAIS:
- “Toda família tem um tiozão do Zap”: Junior Lima alfineta Chitãozinho, que é pró-Bolsonaro
- No “Flow Podcast”, Lula diz que Bolsonaro é psicopata: “Mente descaradamente”
- Lula rebate apoio de Neymar a Bolsonaro: “Ele está com medo”
Em participação na “super live” realizada pelo candidato neste sábado (22), Neymar minimizou as críticas que vem recebendo e aproveitou para convocar que outras pessoas também se posicionem a favor de Bolsonaro.
“O que me motivou a expor, de lutar, expor minha opinião são os valores que o presidente carrega, bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza. A família que a gente preza, nosso povo, nossas crianças“, disse.
“Desde já, convoco a todos que não se posicionaram, porque você tem sim a sua liberdade de se expressar, expressar seus sentimentos e valores”, completou o atacante do PSG.
Neymar convoca todos os brasileiros para votarem no presidente.#SuperLiveComBolsonaro pic.twitter.com/puvZqUPnSw
— Churchill Conservador. (@ChurchilConserv) October 22, 2022
Ainda durante a live, Neymar contou que guarda um sentimento de “gratidão” por Bolsonaro, por ele ter recebido apoio do presidente quando foi acusado de estupro, em 2019. Na época, a modelo Najila Trindade Mendes de Souza também o acusou de agressão, no entanto, por falta de provas, o caso foi arquivado no ano seguinte.
LEIA MAIS:
- Neymar é barrado pelo Instagram após postar fake news eleitoral
- Xuxa se diz “enojada” após fala de Bolsonaro e relembra abusos
- Voltaram? Neymar Jr posta foto com Bruna Biancardi em Paris
“No momento mais difícil da minha vida, o presidente foi o primeiro a se posicionar publicamente e dizendo que estava do meu lado. Quando vi o que estava acontecendo, senti no meu coração que deveria retribuir esse carinho”, afirmou ele.