Connect with us

Manu Gavassi

Neymar Jr. declara apoio a Manu Gavassi: “ela e Prior têm que ir até a final”

Depois de declarar torcida por Felipe Prior, jogador apoia Manu Gavassi também. Ambos estão no paredão.

Published

on

Neymar Jr. sacudiu a Internet nesta segunda (30/3) ao declarar no Twitter que fazia parte da torcida de Felipe Prior. O tweet recebeu 120 mil RTs e 390 mil curtidas em cinco horas e dividiu opiniões. Neymar, então, fez um novo tweet, declarando torcida para Manu Gavassi também: “Fica Prior e fica Manu… depois do movimento, os dois têm que ir até a final. Fogo no parquinho”.

Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari González disputam o paredão desta semana, que promete receber recorde de votos. Muitos consideram uma antecipação da final. O diretor do programa, Boninho, disse que já haviam sido registradoa 75 milhões de votos só na noite de domingo (29/3). “Derrubaram a plataforma de votação. Quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!!”, escreveu.

Manu Gavassi conta com apoio de vários famosos, como a ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine. Ela organiza um mutirão de votos contra Felipe Prior, a favor de Manu Gavassi. Quando Neymar declarou a torcida contrária, muitos brincaram que o paredão havia virado Bruna x Neymar em vez de Manu x Prior.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking