Pela segunda vez neste ano, Neymar Jr. foi acusado de trair Bruna Biancardi. Agora, rumores indicam que ele teria ficado com outra mulher durante um arraiá que aconteceu no final de junho em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Nesse sentido, informações sobre um suposto término começaram a circular, o que levou o jogador de futebol a se manifestar.
De acordo com o jornal Extra, Neymar e Bruna estariam em crise há mais de um mês. Porém, optaram pelo silêncio. Nesse meio tempo, surgiram os boatos de traição. Vale dizer que a modelo estava no arraiá, que aconteceu no dia 26 de junho, combinando look com o namorado. Dias depois, em uma premiação no Cobacabana Palace, eles fizeram a última aparição pública.
A publicação ainda alegou ter conversado com uma fonte próxima à Bruna, que disse: “Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém”.
Ademais, pouco depois, ambos passaram a ser vistos nas redes sociais sem o anel de compromisso.
Nesta quarta-feira (10), Neymar mandou um recado cheio de deboche, sem citar o destinatário, em um vídeo no Instagram. “Rá, rá, rá. Ri, ri, ri. Faladores de plantão… falador passa mal, hein? Cuidado, papai”, declarou o jogador no registro. Bruna, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o possível término.
Lexa revelou publicamente que está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna, na última quinta-feira (31). Horas depois, a cantora...