in ,

Neymar dançou e virou hit! Saiba quem é o MC L da Vinte, cantor da música “Parado no Bailão”

Após garantir a vitória para o Paris Saint Germain por 2 x 1 contra o Liverpool na Liga dos Campeões da Europa nessa quarta-feira, (28), ao comemorar um gol Neymar dançou a música “Parado no bailão”, de MC L da Vinte e desde então a popularidade do mineiro de 19 anos não para de crescer! Nos comentários do vídeo vários internautas escrevem: “Quem veio por causa do Neymar”, “o Neymar me trouxe até aqui”. Em entrevista para o site “Uol” o cantor fala sobre a repercussão do seu trabalho após o empurrãozinho do astro do futebol:

“Eu estava de boa, tranquilo, com meus amigos, quando recebi a notícia. Fiquei bastante chocado, porque não esperava a notícia, não esperava por isso. Estou superfeliz. Tive uma reação que eu nunca tinha sentido na minha vida. Graças a Deus estão acontecendo coisas e vão acontecer mais ainda. Estou gostando demais dessa repercussão pelo fato de ser a minha primeira música que causa isso tudo. Pensar da origem de onde eu venho não é todo dia que acontece isso”, explicou o cantor.

Inspiração de nome artístico veio de Leonardo da Vinci!

MC L da Vinte, na verdade, se chama Leonardo e começou a cantar com o nome de MC LD. Contudo, ao descobrir que já havia outro artista com esse nome, optou pelo nome L da Vinte em uma inusitada homenagem ao artista italiano Leonardo da Vinci: “Da Vinte é para lembrar o italiano Leonardo da Vinci, uma das figuras mais importantes da história da humanidade. Ele é um cara que sempre tem seu nome lembrado, como eu quero”.

Não bastasse a performance em campo, Neymar ainda cantou e dançou a música em uma entrevista e também no vestiário na companhia do seu “parça” Daniel Alves:

Visualizar esta foto no Instagram.

Sem palavras 😭🙏🏻❤️ #paradonobailão @neymarjr

Uma publicação compartilhada por MC L da Vinte (@mcldavinte) em

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça Ava Max, cantora pop que é grande aposta para 2019 e já está bombando

Reprodução

‘Acústico MTV’: canal anuncia que produção retornará ao Brasil em 2019