Neymar dança "Bruninha". Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Neymar dança “Bruninha’, de Kevinho e Tierry, em comemoração de gol

Craque do PSG levantou suspeitas de retorno de “Brumar” nas redes sociais

Os fãs do ex-casal “Brumar” não têm um minuto de paz. Depois de Neymar reativar algumas fotos com Bruna Marquezine em seu Instagram, nesta terça-feira (12/01), chegou a vez do jogador comemorar um gol fazendo a coreografia do hit “Bruninha”, de MC Kevinho e Tierry. Um prato cheio para os internautas começarem a ver coisa onde não tem – até onde a gente sabe!

Tudo começou quando um “parça” do craque do PSG fez live de um jogo virtual e colocou mais lenha na fogueira. Ele pediu para Neymar dançar o hit em um possível gol na final da Supercopa Francesa. Segundo ele, a música era a cara do jogador, por causa de seu romance com a atriz.

Vazam nomes da lista de convidados da festa de Neymar Jr.
(Foto: Reprodução / Instagram @neymarjr)

Dito e feito! Apesar de ter dito na tal live que não poderia fazer a dança porque ele está namorando, não foi bem o que aconteceu: “Tô namorando irmão, não posso fazer”, escreveu no chat da live. O jogo aconteceu nesta quarta-feira, 13, e não é que Neymar marcou um gol e ainda comemorou fazendo a tal dancinha de “Bruninha”?!

Kevinho, um dos cantores, da música ficou eufórico com a comemoração.

Mal-entendido

Antes de tudo isso, a notícia de que Neymar teria desarquivado as fotos com Bruna Marquezine no Instagram colocou a web em polvorosa. Não demorou para internautas apontarem uma suposta reconciliação entre os dois. Contudo, o próprio jogador disse que tudo não passou de um mal-entendido. “Nunca arquivei e nem desarquivei… vocês que gostam de inventar coisas”, declarou ele, em uma publicação nas redes sociais.

Neymar e Bruna Marquezine. Foto: Instagram

Bruna e Neymar mantiveram um relacionamento amoroso, com algumas idas e vindas. O então casal ficou junto durante cerca de seis anos entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relacionamento. Mas em outubro do mesmo ano Bruna Marquezine revelou que os dois haviam terminado de vez.

Escrito por Leonardo Rocha

Valesca Popozuda comenta suposta desclassificação de Nego do Borel no BBB21

Vídeo montagem com falas baseadas em hits colocam Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar na delegacia