Os fãs do ex-casal “Brumar” não têm um minuto de paz. Depois de Neymar reativar algumas fotos com Bruna Marquezine em seu Instagram, nesta terça-feira (12/01), chegou a vez do jogador comemorar um gol fazendo a coreografia do hit “Bruninha”, de MC Kevinho e Tierry. Um prato cheio para os internautas começarem a ver coisa onde não tem – até onde a gente sabe!
Tudo começou quando um “parça” do craque do PSG fez live de um jogo virtual e colocou mais lenha na fogueira. Ele pediu para Neymar dançar o hit em um possível gol na final da Supercopa Francesa. Segundo ele, a música era a cara do jogador, por causa de seu romance com a atriz.
Dito e feito! Apesar de ter dito na tal live que não poderia fazer a dança porque ele está namorando, não foi bem o que aconteceu: “Tô namorando irmão, não posso fazer”, escreveu no chat da live. O jogo aconteceu nesta quarta-feira, 13, e não é que Neymar marcou um gol e ainda comemorou fazendo a tal dancinha de “Bruninha”?!
Neymar fez a comemoração da música “Bruninha” do Kevinho feat Tierry! 🤣❤️🎶 pic.twitter.com/JykTbNMoMR
— neymar jr deprê (@neymarjrdepre) January 13, 2021
Kevinho, um dos cantores, da música ficou eufórico com a comemoração.
Hahahahaha e o menino ney dançou Bruninhaaaaaaaaa caraiiii
— OUÇA BRUNINHA (@kevinho) January 13, 2021
Mal-entendido
Antes de tudo isso, a notícia de que Neymar teria desarquivado as fotos com Bruna Marquezine no Instagram colocou a web em polvorosa. Não demorou para internautas apontarem uma suposta reconciliação entre os dois. Contudo, o próprio jogador disse que tudo não passou de um mal-entendido. “Nunca arquivei e nem desarquivei… vocês que gostam de inventar coisas”, declarou ele, em uma publicação nas redes sociais.
Bruna e Neymar mantiveram um relacionamento amoroso, com algumas idas e vindas. O então casal ficou junto durante cerca de seis anos entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relacionamento. Mas em outubro do mesmo ano Bruna Marquezine revelou que os dois haviam terminado de vez.