Foto> @neymatogrosso Instagram
in ,

Ney Matogrosso posta nude em rede social

Quem nunca enviou uma imagem ou uma mensagem por acidente? Neste domingo (29), uma lenda da música brasileira publicou uma foto inusitada em seu Instagram. Ney Matogrosso, de 80 anos, entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter ao postar um registro de seu pênis nas redes socais.

Internautas descobrem nudes de Ney Matogrosso clicados em 1980

O post provavelmente foi compartilhado acidentalmente, visto que a imagem foi apagada minutos após a sua publicação. Não demorou para que análises, memes e trocadilhos com o sobrenome do artista surgissem nas redes sociais. Fato é que a maioria dos internautas não esperava ver a parte íntima de Ney em um domingo a tarde. A nude mostrava apenas da cintura para baixo.

Essa não foi a primeira vez que o cantor apareceu nu. Nos anos 80, ele chegou a posar para a fotografa Vânia Toledo, o registro está no icônico livro “Homens Nus“. Pouco tempo depois, ele apareceu seminu no ensaio fotográfico do disco “Mato Grosso“. Antes disso, nas fotos do álbum “Feitiço”, Ney sensualizou sem roupa durante a ditadura militar.

Ney Matogrosso posta nude em rede social
Divulgação

Confira a repercussão:

Leia mais:

Escrito por Douglas Françoza

Vem novidade aí! Larissa Manoela anuncia nova era musical

Lorde estreia “Solar Power” no Top10 da Billboard 200