Ney Matogrosso completou 80 anos em agosto, mas no “Altas Horas” deste sábado (21) é ele quem presenteia o público com seu talento, relembrando as histórias de sua carreira e apresentando números musicais com exclusividade. Entre eles, “Jardins da Babilônia”, “Sangue Latino” e “Pavão Mysterioso”.
A participação marca o retorno de Ney cantando presencialmente junto dos músicos de sua banda. Ele estão afastados dos palcos há um ano em virtude da pandemia. O segredo da vitalidade do cantor, inclusive, é uma das curiosidades do programa!
Maju Coutinho, que também é convidada, não perde a chance de perguntar diretamente ao artista. No “Altas Horas” a jornalista também relembra sua infância e adolescência enquanto filha de educadores: a mãe coordenadora pedagógica e o pai professor de Português. E revela que ela própria tem formação em educação e, antes de ser jornalista, foi durante dois anos professora de crianças em duas escolas de São Bernardo do Campo, em São Paulo.
Leia mais:
- Ney Matogrosso completa 80 anos: relembre oito momentos marcantes!
- Ney Matogrosso assina com a Sony Music e anuncia novo álbum
- Ouça “Vênus em Escorpião”, música de Gaby Amarantos com Ney Matogrosso e Urias
Ainda no assunto família, Ágatha Moreira conta ter sido criada em meio a seis delas, o que motiva um verdadeiro tour de visitas no Natal. A atriz também fala sobre a ansiedade para a estreia de “Verdades Secretas 2” e relembra a história de sua personagem, Giovanna, seis anos depois de ter ido ao ar pela primeira vez na trama. Desta vez, a vilã aparece em cena com um novo visual platinado.
Representando o time do esporte, a jogadora de vôlei Rosamaria participa do “Altas Horas” carregando a medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Tóquio junto com a seleção feminina. Ela relembra seu início na modalidade e diz que seus pais foram grandes incentivadores de sua carreira, apostando nela desde que viviam na pequena cidade de Nova Trento, em Santa Catarina.
Hoje morando na Itália, Rosamaria brinca não ter tido problemas de adaptação no país por ter vindo de uma região formada por imigração italiana e, claro, pela vasta culinária local. A atleta ainda aborda a experiência olímpica e destaca a união entre as jogadoras do vôlei.
Completando o time olímpico, participam do programa o nadador Bruno Fratus e sua esposa Michelle Lenhardt, que é, também, uma de suas treinadoras. Os dois falam da simbiose entre casamento e treino e se divertem ao entregar que os assuntos acabam se misturando em casa e na piscina.
Michelle diz ter se permitido ocupar a posição de esposa no dia da prova que garantiu o bronze a Bruno. O casal comemorou o feito de Bruno com um inesquecível beijo apaixonado na área da piscina olímpica. O atleta revela ainda que estava absolutamente tranquilo durante a disputa pela medalha.
O “Altas Horas” tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do “Vai que Cola”.