in ,

New York Post defende que Beyoncé foi a verdadeira artista da década

Taylor Swift foi escolhida como a Artista da Década no American Music Awards, mas é claro que o título não é unânime. O New York Post publicou uma matéria com sua retrospectiva de 2019 e da década, enaltecendo Beyoncé. Para o jornal americano, a cantora é a verdadeira artista da década.

(Foto: Instagram)

Na justificativa, escreveram: “quando você lança dois dos melhores álbuns dos anos 2010 (‘Beyoncé’ de 2013 e ‘Lemonade’ de 2016), se apresenta no maior palco – o do intervalo do Super Bowl – não uma vez, mas duas (2013, 2016), renomeia o Coachella para Beychella depois de sua performance em 2018, e inventa o lançamento surpresa de álbum, não há dúvidas de que você regeu a década na música. Todos se curvaram para Queen B”.

E isso não quer dizer que Taylor Swift não tenha seu mérito. O New York Post elegeu “Lover” como a 10ª melhor música de 2019. “O melhor do sétimo álbum de Taylor Swift é a faixa-título – uma declaração sonhadora em que ela dança lentamente de volta às raízes de Nashville”, publicou o veículo.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ellie Goulding de volta ao topo: “River” é nº1 no Reino Unido

De surpresa, IZA comparece a uma igreja no RJ e ajuda a distribuir comida para moradores de rua