in

“New Year’s Day” da Taylor Swift é apontada pela Rolling Stone como música mal aproveitada

Taylor Swift tem muitos sucessos, e todo mundo sabe disso. Mas a revista americana Rolling Stone está de olho também no rico material da cantora que foi mal aproveitado. O veículo publicou uma matéria nesta quinta (27/12) apontando “New Year’s Day”, do álbum “reputation”, como um dos tesouros subestimados da cantora. Concorda?

“No contexto deste álbum, ‘New Year’s Day’ parece uma música antiga. É quase ultrajante se sentir chocado com uma balada de piano em um álbum da Swift, mas ‘reputation’ foi esse tipo de disco. Seus grandes e sombrios acordes de sintetizador fizeram a suavidade quase nua dessa balada parecer uma surpresa. A medida que 2018 chega ao fim e outro Ano Novo se aproxima, revisitar essa balada subestimada da Swift é uma obrigação. É um gigante pop que faz muito com muito pouco: a música é praticamente apenas a voz dela e o riff delicado de piano, com algumas harmonias e uma guitarra leve no refrão”, diz a Rolling Stone.

Curiosamente, essa foi a primeira música que Taylor Swift escolheu para cantar na TV quando lançou o álbum. Na noite em que o disco chegou às plataformas, Taylor apareceu no intervalo da série “Scandal” no canal americano ABC cantando “New Year’s Day” em uma apresentação filmada em sua casa em Rhode Island. Relembre:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selena Gomez aparece duas vezes em uma semana com moletom da turnê de Taylor Swift

Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, Alicia Keys e Céline Dion estão no line-up de especial em tributo a Aretha Franklin