in

“Never Really Over”: veja o desempenho comercial do single novo de Katy Perry nas primeiras 12 horas


Katy Perry está de música nova! “Never Really Over” é seu primeiro single próprio de 2019, sucedendo as parcerias com Zedd (“365”) e Daddy Yankee (“Con Calma – Remix”). A faixa foi lançada na última madrugada e já alcançou o topo da lista de vendas do iTunes em 18 países, incluindo o Brasil, nas primeiras 12 horas de vendas.

>> Não acabou mesmo! “Never Really Over” mostra que Katy Perry sabe jogar o jogo!

Confira a lista:
#1 Brasil
#1 Bulgária
#1 Cambodja
#1 Colômbia
#1 Costa Rica
#1 Cyprus
#1 República Dominicana
#1 França
#1 Guatemala
#1 Israel
#1 México
#1 Nova Zelândia
#1 Panamá
#1 Peru
#1 Filipinas
#1 Arábia Saudita
#1 Singapura
#1 Vietnã

Além disso, “Never Really Over” entrou no Top 10 do iTunes em outros 33 países. Nos Estados Unidos, país de origem da cantora, o single alcançou o 4º até o momento do fechamento desta matéria.

No Youtube, o clipe bateu 5,1 milhões de visualizações em 12 horas. No mesmoperíodo, registrou 444 mil curtidas e 38 mil comentários.