A atriz Neve Campbell deu uma pista de seu retorno como Sidney Prescott na franquia “Pânico”. Ela não participou do sexto filme, lançado neste ano, mas acredita-se que ela voltará ao papel em “Pânico 7”.
Neve alimentou as esperanças dos fãs durante uma entrevista ao ET Canada. A entrevistadora disse que sentiu falta de Sidney Prescott e Neve respondeu com uma piscadinha: “eu sei, mas não posso falar sobre isso”.
Neve Campbell “no puede hablar” de SCREAM 7 pic.twitter.com/1nQL0MkJhO
— TerrorActo (@TerrorActo_) September 10, 2023
Leia mais:
- Diretores de “Pânico” não poderão assumir “Pânico 7”, diz site
- “Pânico VI” estreia nas plataformas digitais com uma hora de bônus
- “Pânico VI” é o quinto filme da franquia a bater US$ 100 milhões
O sindicato de atores de Hollywood, SAG-AFTRA, está em greve, o que impede que os filiados negociem novos contratos individuais ou façam testes para novos papéis. Neve pode já estar acertada para “Pânico 7”, mas sem poder falar sobre o assunto por conta do contexto atual.
O caso de Neve Campbell
A atriz ficou de fora de “Pânico VI”, que fez US$ 168,9 milhões de bilheteria, porque considerou o cachê muito baixo. “Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia”, ela declarou em junho de 2022. Para Neve, houve machismo na definição de seu cachê.
O filme faz parte da nova geração de “Pânico”, com a franquia revitalizada pelos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett após a morte de Wes Craven. A dupla assumiu “Pânico” (2022) e “Pânico VI” (2023), dois sucessos de bilheteria, misturando parte do elenco original com atores mais jovens, tais como Jenna Ortega.
Criador de “Pânico” quer Neve Campbell de volta
O criador da franquia “Pânico” Kevin Williamson não gostou da ausência de Sidney Prescott no sexto filme. “Eu a conheço bem. Eu a amo e a adoro. Ela fez isso e foi ótimo para ela. Eu amo todos os envolvidos com ‘Pânico’ e tudo que posso dizer ‘paguem o dinheiro a ela’. Sim, vocês ouviram, pessoal. Isso é o que eu faria. Eu daria o dinheiro a ela”, Kevin contou ao podcast “Happy Horror Time”.
Ele torce para que Neve participe do sétimo filme. “Tenho certeza de que existe um valor que eles podem concordar, para fazer ambos felizes”, diz. Apesar da declaração dele, no entanto, a Paramount Pictures ainda não confirmou que fará “Pânico 7”. Há uma questão de agenda envolvendo os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, já acertados com a Universal Pictures para o filme “A Filha do Drácula”.