A Netflix decidiu não engavetar o programa “Building the Band” apesar da morte do jurado Liam Payne, um dos destaques do elenco. A plataforma divulgou, nesta quinta (12/6), o trailer oficial do ‘talent show’ que vai, sim, estrear no dia 9 de julho. Por ora, no entanto, a Netflix opta por mostrar apenas os candidatos, sem cenas dos jurados. Veja:
“Building the Band”, como o título em inglês diz, se propõe a montar uma banda. O que tem de diferente desta vez é que ela é montada às cegas, sem que os integrantes se vejam pessoalmente até que o grupo esteja formado. Uma espécie de “Casamento às Cegas” para formar bandas em vez de casais.
Além de Liam Payne, que começou a carreira no One Direction, o elenco de jurados conta com Nicole Scherzinger, que vem das Pussycat Dolls, e Kelly Rowland, do Destiny’s Child. Já o apresentador é o canto AJ McLean, do grupo Backstreet Boys, na ativa há décadas.

(Foto: Divulgação / Netflix)
Liam Payne teria deixado álbum inteiro pronto antes de morrer
O jornal Metro UK noticiou que Liam Payne teria adiado o lançamento de seu segundo álbum solo devido a alguns problemas pessoais e à má recepção do single “Teardrops”. Ao que tudo indica, o trabalho já estava completo, mas o cantor não sabia quando seria o melhor melhor para voltar ao mercado musical.
Em uma matéria publicada no dia 10 de outubro de 2024, uma fonte alegou que o álbum estava “completamente em pausa” e que Liam teria dito à pessoas próximas que “não tinha mais ideia se algum dia seria lançado”.
“As coisas estão difíceis para Liam no momento. Seu antigo empresário, Roger, se afastou no início do ano. Ele era uma mão firme para Liam e parece que ele está tendo dificuldades sem sua orientação. As coisas começaram a parecer um pouco erráticas, com planos sendo feitos antes de serem cancelados no último minuto”, disse a fonte na época.
