Antes de morrer tragicamente ao cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, Liam Payne foi jurado de um reality musical da Netflix chamado “Building The Band”. As gravações foram concluídas no final do verão norte-americano, em meados de agosto, mas ainda não tinha data de estreia. Agora com a partida repentina do cantor, foi revelado que “não há pressa ou pressão para lançar” o programa.
LEIA MAIS:
- Após morte de Liam Payne, todos os álbuns do One Direction retornam ao Top 40 nos charts do Reino Unido
- Opinião: Saúde Mental na indústria musical – sobre Liam Payne, depressão e a realidade do showbiz
- Pai de Liam Payne fala com apresentador da BBC após morte do filho
Uma fonte, conforme noticiado pelo jornal The Sun, disse que “é muito cedo para tomar uma decisão”, mas que a atração “definitivamente não foi arquivada”. Em “Building The Band”, Liam dividiu a bancada Nicole Scherzinger e Kelly Rowland – enquanto AJ McLean, do Backstreet Boys, foi escalado como apresentador.
O grande atrativo da competição é que, diferente dos outros programas com essa proposta, as bandas seriam formadas às cegas, sem que os artistas se vejam pessoalmente até que o grupo esteja formado.
Segundo a fonte, “não há pressa ou pressão para lançar” e, a partir de agora, acredita-se que a “Netflix se reunirá com a família de Liam quando for a hora certa para falar sobre a atração e quando ela poderá ser lançada”.
“Seria simplesmente um belo tributo a Liam e o capturaria em sua melhor forma nos meses que antecederam sua morte”, finalizou.
A morte de Liam Payne
Liam estava em Buenos Aires desde o último dia 2, quando viajou ao país para assistir a um show do ex-colega de banda Niall Horan e para entrar com um pedido para solicitar um novo visto de permanência nos Estados Unidos. Ele estava hospedado no hotel CasaSur, no bairro de Palermo, e teve a morte confirmada após cair da varanda de seu quarto no último dia 16.
O quarto dele foi encontrado com móveis destruídos e drogas espalhadas, e a perícia confirmou que o ex-One Direction estava sozinho quando a tragédia aconteceu. Ainda assim, as autoridades argentinas encaram a morte como suspeita e investigam quem teria fornecido drogas ao cantor.