Briga de gigantes! A Netflix e a Amazon, via Prime Video, estão disputando os direitos de um filme inédito com Pedro Pascal (de “The Last Of Us”) e Chris Hemsworth (de “Resgate 2”). Segundo o site Deadline, a Amazon está na vantagem na briga.
Leia mais:
- O dia em que eu conheci e entrevistei Chris Hemsworth
- Chris Hemsworth se anima e cogita gravar “Resgate 3” no Brasil
- “Não sei nada do game ‘The Last Of Us’”, diz Pedro Pascal
- Pedro Pascal e Ethan Hawke falam das cenas de sexo em “Extraña Forma de Vida”
O filme em questão é “Crime 101”, baseado no livro homônimo do escritor norte-americano Don Winslow. Na história, uma série de roubos de joias em Pacific Coast Highway ficou sem solução, porque o criminoso usou um código chamado “Crime 101”. A polícia acredita que os responsáveis pelos roubos são os cartéis colombianos, mas o detetive Lou Lubesnick acredita ser trabalho de um homem só. Enquanto o ladrão tenta seu último golpe, o detetive quebra todas as regras do código.
Ainda de acordo com o Deadline, Bart Layton (de “Animais Americanos”) já está acertado para dirigir o filme. As produtoras Working Title e Shane Salerno estão or trás do projeto.
“Bobo demais”, diz Chris Hemsworth sobre “Thor 4”
O ator Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), fez uma autocrítica sobre o quarto filme do personagem, “Thor: Amor e Trovão” (2022). Para ele, a comédia de super-herói acabou ficando “boba demais”. “Acho que nos divertimos demais fazendo, e tudo se tornou bobo demais”, falou ao site GQ.
O filme tem taxa de 63% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes. Não é uma nota péssima. Mas Chris Hemsworth conta que ouviu críticas até dos amigos de seu filho. “Um bando de meninos de oito anos criticando meu filme: ‘achamos que teve humor demais, a ação ficou legal, mas os efeitos não são tão bons’. Eu dou risada e ranjo os dentes na mesma medida”, contou o ator.