Netflix oferece acordo milionário para ter show inédito da Adele
Foto: Instagram @Adele
in ,

Netflix oferece acordo milionário para ter show inédito da Adele

Ingressos para os shows em Londres já estão esgotados.

A Netflix está disposta a desembolsar muito dinheiro para ter um show exclusivo da Adele para streaming. É o que informa o jornal britânico The Sun. A cantora marcou dois shows no Hyde Park, grande área verde no centro de Londres (Inglaterra), para os dias 1 e 2 de julho de 2022. Os ingressos já estão esgotados. A intenção inicial não seria filmar para um especial, mas parece que tudo está se encaminhando para isso.

Adele abandonou entrevista? Jornalista explica o que aconteceu

Netflix oferece acordo milionário para ter show inédito da Adele
Foto: Divulgação

Uma fonte disse: “Adele é a mulher mais procurada do momento e a Netflix acha que poderia criar algo realmente especial com ela. Sua equipe foi abordada sobre um possível filme multimilionário que traçaria seu retorno e grandes shows de no próximo julho“, afirmou.

Adele já fez dois especiais para a TV. Um deles para os Estados Unidos (na CBS) e outro para o Reino Unido (iTV), mas nenhum teve a grandiosidade de um show com plateia.

“No momento, não há planos para uma turnê mundial, isso está congelado por causa de Covid e este filme pode trazer Adele ao vivo para mais perto dos fãs que não conseguiram os ingressos”, continua a fonte.

A Netflix já tem experiência nesse tipo de filme musica, com títulos de Shawn Mendes, Beyoncé, Taylor Swift e outros. Adele seria uma aquisição e tanto.

Ela teria total liberdade criativa e total aprovação nas edições se derem luz verde ao projeto“, observa a fonte.

Será que ela vai aceitar o acordo? Tomara que sim!

“30”: Novo álbum de Adele vende mais de 500 mil cópias nos seus três primeiros dias

Com a certeza de que seu álbum, o “30”, vai estrear direto no topo da Billboard 200, o novo projeto de Adele é também um fenômeno em vendas nos Estados Unidos. E estamos falando de vendas puras.

Adele
Foto: Simon Emmett

Segundo informações reveladas pelo perfil Chart Data, que divulga os números das paradas musicais, em especial dos Estados Unidos, o “30” já ultrapassou a marca de 500 mil unidades vendidas na terra do Tio Sam.

O número exato é de 575 mil unidades do álbum, sejam elas físicas ou digitais. Tudo isso em apenas três dias de lançamento.

O novo disco de Adele agora é a maior estreia em vendas puras deste ano de 2021 e está em seu caminho de ser a maior estreia do ano no geral.

Escrito por Caian Nunes

Gossip Girl: atores do elenco original estarão no episódio 10 do reboot

Gossip Girl: atores do elenco original estarão no episódio 10 do reboot

Exclusivo: Lagum libera capa e data de lançamento do álbum ‘memórias (de onde eu nunca fui)’ – confira