A série “Lost” (2004-2010) entrou no catálogo da Netflix em 15 de agosto e já aparece no ranking dos programas de língua inglesa mais vistos do mundo na plataforma. Na semana entre 19 e 25 de agosto, “Lost” registrou 2,1 milhões de visualizações no serviço de streaming e alcançou o 9º lugar no ranking.
Leia mais:
- Comédia teen é vista quase 10 milhões de vezes em 3 dias na Netflix
- Descubra o “true crime” que cada serviço de streaming lançará
- Após vazamento, Netflix anuncia novidade para “Heartstopper”
- Criador de “Outer Banks” troca Netflix por Prime Video em nova série
É a primeira vez que “Lost” aparece na lista de audiência da Netflix, atualizada toda semana. O programa ficou empatado em número de visualizações com a 3ª temporada de “Emily em Paris”, que ganhou novo fôlego por conta da estreia da 4ª temporada neste mês.
Em “Lost”, um grupo de náufragos presos em uma ilha tropical após a queda de um avião precisa aprender como sobreviver em seu novo lar, evitar a gigantesca criatura que derruba árvores e descobrir se estão realmente sozinhos.
Veja o trailer da série “Lost”!
O programa tem seis temporadas e 121 episódios ao todo. A série, vencedora de dez Emmys, foi criada por J.J. Abrams, Jeffrey Lieber e Damon Lindeolf e marcou época. Ela estreou em 2004 e alimentou fóruns de discussão na Internet até seu último – e controverso – episódio em 2010. Foi um ponto de virada na maneira de se assistir TV – discutindo teorias com outros espectadores em comunidades virtuais.
O elenco contou com Jorge Garcia, Josh Holloway, Yunjin Kim, Evangeline Lilly, Terry O’Quinn, Naveen Andrews, Matthew Fox e Daniel Dae Kim. O brasileiro Rodrigo Santoro participou da 3ª temporada, entre 2006 e 2007, no papel de Paulo.