Foto: Divulgação
in ,

Netflix lança documentário sobre rapper Notorious B.I.G., morto em 1997

“Biggie: I Got A Story To Tell” presta uma homenagem ao artista e traz uma coleção de hits

A Netflix lançou na última segunda-feira (1/03) “Biggie: I Got A Story To Tell”, um novo documentário que celebra a vida do rapper Notorious B.I.G., vítima de um assassinato em 1997. Como forma de homenagem, a obra ganhou uma trilha sonora com 14 sucessos do artista, intitulada “Music Inspired by Biggie: I Got A Story To Tell“.

Foto: Reprodução YouTube

“Biggie: I Got A Story To Tell” conta com filmagens raras, além de entrevistas com a família e amigos mais próximos de Christopher Wallace, mais conhecido como fNotorious B.I.G. – considerado como um dos maiores nomes do hip-hop.

O disco digital “Music Inspired by Biggie: I Got A Story To Tell“, por sua vez, foi lançado para acompanhar o documentário e conta com hits já indicados ao Grammy como “Big Poppa”, “Hypnotize” e “Mo Money Mo Problems”.

Ouça a trilha sonora completa de “Music Inspired By Biggie: I Got A Story To Tell”:

Assista o trailer de “Biggie: I Got A Story To Tell”:

Notorious B.I.G. inspirou legiões de fãs com seu flow e narrativa lírica durante sua curta, mas ao mesmo tempo impactante carreira.

Os dois discos de estúdio, “Ready to Die” (1994) e “Life After Death” (1997), foram seis vezes disco de Platina e Diamante, respectivamente. Estes álbuns garantiram ao rapper muito destaque no hip-hop, com faixas como “Juicy”, “Gimme The Loot” e “I Got A Story To Tell”, todas presentes no novo documentário.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

MC Poze vai ser preso

Urgente: Lista da polícia para prisão tem MC Poze, Markinho do Jaca, Negão da BL e outros

BTS

BTS: Coxas do JUNGKOOK viram assunto na internet e ele explica o motivo de serem tão musculosas