Johnny Depp já tem data marcada para voltar aos sets – depois da batalha legal contra Amber Heard, que o fez perder vários trabalhos grandes. Segundo o site Bloomberg, ele foi escalado para interpretar o Rei Louis XV no filme “La Favorite”, financiado pela Netflix.
O jornal Figaro informou que as filmagens ocorrerão no verão do hemisfério norte, na França. O Castelo de Versalhes será uma das locações. A previsão é que as gravações durem três meses, e que a estreia ocorra em 2023 nos cinemas da França. Nao há informações sobre a estreia global na Netflix.
Leia mais:
- Johnny Depp receberá US$ 301 milhões para voltar a “Piratas do Caribe”?
- Amber Heard intriga com declaração sobre Johnny Depp: “Eu o amo”
- Johnny Depp toca ao lado de Jeff Beck e é ovacionado pelo público
- Amber Heard X Johnny Depp: entenda o caso envolvendo o ex-casal
Esse será o primeiro filme de Johnny Depp depois da sentença favorável na Justiça (Amber Heard terá que pagar indenização de US$ 10 milhões para ele). Ele perdeu seus papéis nas franquias “Piratas do Caribe” e “Animais Fantásticos”, em que ganhava cachês milionários.
Johnny Depp agradece lealdade dos fãs: “fizemos a coisa certa juntos”
Johnny Depp usou o Instagram para agradecer o apoio dos “fãs leais”, por permanecerem a seu lado durante a batalha judicial contra a ex-esposa Amber Heard. “Fizemos a coisa certa juntos. Tudo porque vocês se importavam. E agora vamos avançar juntos”, escreveu.
“A todos os meus apoiadores mais preciosos, leais e inabaláveis. Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos. Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importavam. E agora, vamos todos avançar juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões e, mais uma vez, não tenho como agradecer, a não ser apenas dizer obrigado. Então, obrigado. Meu amor e respeito, JD”, publicou o ator.