A Netflix vai usar a última temporada de “Elite”, que estreia na sexta (26/7), como isca para sua próxima série teen espanhola, “Olympo”. Como? Um dos protagonistas do programa novo, anunciado nesta semana, é o ator novato Nuno Gallego. Estrategicamente, ele aparecerá como vilão da temporada final de “Elite”.
Leia mais:
- Que horas estreia a 8ª temporada de “Elite” na Netflix?
- 6 atores que fazem falta na série “Elite”
- “Elite”: quem entra, quem volta e quem continua no elenco
- Omar Ayuso comenta rumores de namoro com Itzan Escamilla
As duas tramas miram na audiência juvenil. Enquanto “Elite” gira em torno dos alunos de uma escola privada de elite, “Olympo” acompanhará um grupo de jovens atletas… de elite. A produção está a cargo da Zeta Studios, mesma produtora por trás de “Elite”, a propósito.
Confira a sinopse de “Olympo”:
No Centro de Alto Rendimento dos Pirineus, treinam os melhores atletas do país, como Amaia, capitã da seleção nacional de nado sincronizado que exige de si apenas o melhor e não comete erros. Mas quando a sua companheira de equipe e melhor amiga Núria a ultrapassa pela primeira vez, Amaia percebe que alguns atletas estão inexplicavelmente melhorando seu desempenho… Depois de anos levando seus corpos ao limite e sacrificando suas vidas pelo esporte, eles enfrentam um dilema: até onde estão dispostos a ir?
As filmagens começaram neste mês na Espanha. Além de Nuno Gallego, a isca em “Elite”, o elenco conta também com Clara Galle, muito conhecida pela trilogia romântica “Através da Minha Janela”. Os outros nomes escalados são Nira Osahia, Agustín Della Corte (de “A Sociedade da Neve”), María Romanillos (de “Paraíso”), Martí Cordero (de “4 Estrellas”), Juan Perales (de “4 Estrellas”), Andy Duato (de “HIT”) e Najwa Khliwa (de “Menudas Piezas”).
A data de estreia ainda não foi anunciada.