banner com link para rádio globo
(Foto: Twitter/@NetflixBrasil)
in ,

Netflix revela foto da “nova” rainha Elizabeth II em “The Crown”

Atriz Imelda Staunton será a intérprete da monarca na 5ª temporada da série

A atriz Imelda Staunton, que ganhou fama após interpretar Dolores Umbridge na saga “Harry Potter“, foi a escolhida para viver a rainha Elizabeth II na nova fase de “The Crown” — a personagem já foi interpreta por Claire Foy e Olivia Colman. Nesta sexta-feira (30) a Netflix divulgou a primeira foto da monarca nas redes sociais.


Príncipe Charles (Josh O’Connor) e Princesa Diana (Emma Corrin) na 4ª temporada de “The Crown”. (Foto: IMDb)

“Se preparem pra reverência, a nova Rainha Elizabeth II de ‘The Crown’ tá passando na timeline. Pode entrar, Imelda Staunton“, escreveu a plataforma no Twitter.

Além de Imelda Staunton, o “The Crown” também conta com Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Dominic West (príncipe Charles), Elizabeth Debicki (princesa Diana) e Jonathan Pryce (príncipe Philip). O novo elenco ficará pelas duas temporadas finais da produção, que vai acabar no 6º ano. As filmagens devem começar no próximo mês e a data de estreia ainda não foi anunciada.

> Após Scarlett Johansson, Emma Stone cogita processar Disney

Série da Marvel “Hawkeye”, com Hailee Steinfeld, ganha 1ª foto

A Marvel também confirmou nesta quinta-feira (29) a data de lançamento de “Hawkeye”, série do Gavião Arqueiro. A notícia veio acompanhada de uma foto inédita do herói, papel de Jeremy Renner, junto de sua aprendiz Kate Bishop interpretada pela cantora Hailee Steinfeld.

Com data de estreia marcada para 24 de novembro na plataforma de streaming Disney+, a série deve ter algo entre seis e oito episódios e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de “Mad Men”. A informação é do site Entertainment Weekly.

A trama acompanhará Clint Barton (Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh também está confirmada no elenco e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de “Viúva Negra”.

Esta é a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki”, que ganhará uma segunda temporada.

> Lil Nas X invade o universo Marvel para anúncio do álbum “Montero”

Vale dizer que essa não será a primeira vez que os fãs de Hailee Steinfeld a verão como uma “heroína”! Para quem não sabe, em 2015 a cantora fez uma ponta em “Bad Blood“, clipe de Taylor Swift, como uma das guerreiras que ajudam a derrotar a vilã Arsyn interpretada por Selena Gomez.

Além de Hailee, muitas outras famosas também participaram: as modelos Gigi Hadid, Cara Delevingne, Karlie Kloss, Cindy Crawford, Martha Hunt e Lily Aldridge; as atrizes Mariska Hargitay, Ellen Pompeo, Zendaya, Serayah e Lena Dunham; as cantoras Ellie Goulding e Hayley Williams.

Assista “Bad Blood“:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Little Mix quebra novo recorde na parada do Reino Unido

Os 40 melhores clipes de rock, segundo a Rolling Stone