A série “The Witcher” ganhará mais duas temporadas e, então, chegará ao fim. A Netflix oficializou o encerramento do programa para a 5ª temporada, junto com o anúncio do início das gravações da 4ª temporada. Os dois anos finais da série serão gravados em sequência.
“É com enorme orgulho que começamos a filmar nossa penúltima temporada de ‘The Witcher’ com um elenco estelar, incluindo algumas novas adições emocionantes, lideradas por Liam Hemsworth como Geralt de Rivia. Estamos entusiasmados por poder levar os livros de Andrzej Sapkowski a uma conclusão épica e satisfatória. Não seria nosso programa se não levássemos nossa família de personagens ao limite absoluto – fique ligado para ver como a história termina”, diz a criadora Lauren Schmidt Hissrich.
Leia mais:
- Lista: os próximos trabalhos de Henry Cavill
- Fãs criam petição para manter Henry Cavill na série
- Liam Hemsworth faz “treinamento insano” para série
As duas últimas temporadas de “The Witcher” não contarão com Henry Cavill, o protagonista das três primeiras. Ele deixou o elenco após divergências criativas e será substituído por Liam Hemsworth. Um dos últimos compromissos de Henry com a série foi, inclusive, a divulgação da 3ª temporada no “TUDUM” no Brasil.
“The Witcher” é um dos grandes sucessos do catálogo da Netflix. A 1ª temporada, lançada em 2019, está no Top 10 das séries de língua inglesa mais populares da plataforma, com 83 milhões de visualizações nos primeiros três meses. Além disso, o programa já foi indicado a três Emmys.
“Muitas franquias trocam de protagonista”, diz produtor de “The Witcher”
O produtor executivo da série Steven Gaub deu uma entrevista nova, para promover a 3ª temporada, e ponderou sobre a transição de Henry para Liam Hemsworth. Ele acredita que o programa trocará de protagonista sem maiores problemas.
“Henry nos proporcionou três temporadas incríveis como Geralt, mas existem muitas franquias que tiveram protagonistas muito fortes e, eventualmente, por qualquer motivo, decisão pessoal ou simplesmente pelo tempo que passou, trocaram de protagonista”, Steven Gaub falou ao Radio Times.