in

Netflix encomenda documentário sobre Paris Hilton, “The American Meme”

Paris Hilton de volta as tempos áureos em plena era Kardashian? Tipo isso. O serviço de streaming Netflix está produzindo um documentário que tem como personagem principal a socialite – que já se aventurou como atriz, cantora, modelo, DJ e tem negócios consolidados como empresária. O filme se chamará “The American Meme” e terá roteiro e direção de Bert Marcus, o mesmo de “Champs” (sobre Mike Tyson, Evander Holyfield e Bernard Hopkins) e “What We Started” (sobre música eletrônica).

O documentário será focado em quatro “influenciadores” – Paris Hilton, Josh Ostrovsky (Fat Jewish), Brittany Furlan e Kirill Bichutsky – mostrando a construção de seus impérios. DJ Khaled, Hailey Baldwin e Emily Ratajkowski também aparecem no filme, que já foi exibido com exclusividade no Festival de Tribeca neste ano. A estreia na Netflix está marcada para dezembro.

Vale lembrar que, neste ano, Paris Hilton fez mais uma empreitada como cantora. Ela lançou a música “I Need You” no Valentine’s Day, com direito a clipe dirigido pelo noivo. Assista:

Escrito por Leonardo Torres

Alesso lança remix de “Remedy” com novo clipe

Lady Gaga anuncia estreia de clipe de “I’ll Never Love Again”, de “Nasce uma Estrela”