LOS ANGELES, CALIFORNIA - JANUARY 26: Ariana Grande (C) performs onstage during the 62nd Annual GRAMMY Awards at STAPLES Center on January 26, 2020 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy )
in ,

Netflix e YouTube disputam direitos de exibição da “Sweetener World Tour” de Ariana Grande

Desde que Ariana Grande encerrou a “Sweetener World Tour”, que teve seu último show no dia 22 de dezembro de 2019, os fãs da cantora esperam pelo registro oficial do show, que teve 97 shows e um público de mais de 1.3 milhão de pessoas. E em breve eles o terão.

Ariana Grande Sweetener World Tour
Fotos: Getty Images (uso autorizado POPline)

Segundo a imprensa britânica, a Netflix e o YouTube estão disputando os direitos para a exibição do show da “Sweetener World Tour”. E a disputa é milionária.

Como informou uma fonte ao jornal The Sun, a disputa pelos direitos do show de Ariana Grande está em torno de 4 milhões de libras, cerca de 27 milhões de reais na cotação desta segunda-feira (03).

“O time de Ariana está negociando um grande acordo entre um número de grandes plataformas, com tanto a Netflix como o YouTube mostrando interesse”, afirmou a fonte ao The Sun.

“A Netflix já colocou uma oferta inicial de 4 milhões de libras para obter os direitos. O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos de Ariana Grande, liderados por Scooter Braun”, completou.

“Sweetener Tour” de Ariana Grande

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Além de revelar as informações sobre a disputa pelos direitos de exibição da última turnê de Ariana Grande, a fonte também contou ao The Sun alguns detalhes sobre o que virá a ser o especial da “Sweetener World Tour”.

“Ele teve câmeras seguindo cada passo dela na ‘Sweetener World Tour’ ano passado. Além de suas performances, Ariana foi filmada nos bastidores, enquanto viajava e durante período de folga”, afirmou a fonte.

“Será uma representação brutalmente honesta e crua de como difícil a vida pode ser na estrada mas irá incluir momentos felizes e agradáveis também”, concluiu.

Vale lembrar que o registro oficial em áudio da “Sweetener World Tour” já foi lançada por Ariana Grande, contendo 32 faixas.

O especial da “Sweetener World Tour” ainda não tem nenhuma previsão de quando será exibido e um anúncio oficial de Ariana Grande ou de sua equipe ainda é esperado.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Violão usado por Elvis Presley é vendido por R$ 7 milhões

Taylor Swift supera recorde do Linkin Park em parada de rock/alternativo da Billboard