#Geek

Netflix e Disney+ ocupam espaço publicitário na estreia do BBB 24

Netflix e Disney anunciam novidades de sua programação no intervalo do “BBB”.

(Foto: Divulgação / Disney+)

Duas plataformas de streaming concorrentes do Globoplay ocuparam o espaço publicitário no intervalo comercial da estreia do “BBB 24”, na noite de segunda (9/1). A Netflix e o Disney+ desembolsaram alto para anunciarem seus programas na TV Globo. O “BBB” é sempre uma aposta de audiência alta.

A Netflix aproveitou a visibilidade do reality show para promover a minissérie “Griselda”, que estreia em 25 de janeiro em seu catálogo. O programa acompanha a narcotraficante colombiana mais temida por todos, incluindo Pablo Escobar, personagem interpretado por Wagner Moura em “Narcos”. Se ele é o “patrón”, ela é “la jefa”.

Leia mais:

Já o Disney+ utilizou a estreia do “BBB 24”, com a escolha ao vivo de novos participantes para o jogo, para divulgar a série “Percy Jackson e os Olimpianos”. O programa de alto orçamento ganhou um comercial na TV Globo. Os episódios estão sendo lançados semanalmente desde o fim de dezembro.

(Foto: Divulgação)

Patrocinadores do “BBB”

O “BBB 24” superou o número de marcas patrocinadoras da edição passada. São 20 marcas no total: CIF, iFood, Latam, Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara, Stone, Delícia, Nestlé, Oi, Kwai e Electrolux. No ano passado, 13 marcas patrocinaram o programa.

As cotas disponíveis para anunciantes no “BBB 24” iam de R$ 20 milhões até R$ 120 milhões, dependendo do espaço contratado, segundo o Meio & Mensagem. Os números também representam um aumento no valor cobrado pela TV Globo. De acordo com notícias ventiladas na imprensa, o canal faturará R$ 1 bilhão com anunciantes no “BBB 24”.

 

Destaques

#Geek

Musical badalado de 2024, "Wicked" ganhará uma "parte 2" para contemplar toda a história de Elphaba e Glinda.

#Noticias

Rosé, do BLACKPINK, e Bruno Mars marcaram presença no primeiro dia do MAMA Awards 2024, a maior premiação do k-pop, na madrugada desta sexta-feira...

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile