Menu
in , ,

Netflix anuncia que terá mais de 50 games até fim de 2022

O mundo dos games é o assunto do último dia da Semana Geeked da Netflix, com destaque para novos títulos em sua plataforma.

Foto: Twitter @netflixgeeked

E a Netflix tem games? Tem sim! Seja na forma de produções audiovisuais baseadas no universo dos videogames ou no próprio catálogo de jogos disponibilizados aos assinantes da plataforma. E são os games o grande destaque do último dia da Semana Geeked. A plataforma anunciou que, até o fim de 2022, terá mais de 50 games em seu catálogo.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Depois de quatro dias celebrando as produções de séries e filmes, com destaque para “Stranger Things” que ganhou um dia só para ela, a Semana Geeked agora chega ao fim com novas informações sobre o universo de games da Netflix.



Além de novidades sobre os próximos títulos que estarão jogáveis na plataforma, incluindo “Sonic Prime” e “Tekken”, o evento destacou novas informações sobre a animação “The Cuphead Show!” e a série “Resident Evil”.

The Cuphead Show!

La Casa de Papel

O Gambito da Rainha

Mais novidades em games

Sobre a Semana Geeked da Netflix

Nos 5 dias de Semana Geeked, o evento contará com prévias, trailers e entrevistas com elenco de mais de 60 produções. Além de “Stranger Things”, haverá novidades de “Sandman”, “The Umbrella Academy”, “Sweet Tooth”, “Resident Evil”, “Alice in Boderland”, “Cuphead – A Série”, “Cyberpunk: Mercenários”, “Primeira Morte”, “A Escola do Bem e do Mal” e “Arcane”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile