Notícia boa e notícia triste para os fãs da série sueca “Young Royals”! Primeiro a boa: a Netflix anunciou a renovação do programa para a 3ª temporada. Agora a triste: essa também será a última temporada da série.
A notícia foi divulgada nesta quarta (14/12) pela Netflix e pelos protagonistas de “Young Royals”, Edvin Rydinge Omar Rudberg. Os dois vivem respectivamente o Príncipe Wilhelm e o plebeu Simon, bolsista em um colégio interno de elite, o Hillerska. Os dois são colegas de classe que se apaixonam e precisam lidar com as consequências de um romance LGBTQIAP+ sendo Wilhelm o herdeiro direto do trono da Suécia.
O final da 2ª temporada – sem spoilers por aqui – deixou gancho para um redirecionamento e uma nova fase da história dos adolescentes apaixonados. Depois de decepcionar Simon no fim da 1ª temporada, Wilhelm o surpreendeu positivamente, e isso abriu caminho para que o relacionamento do casal evolua. Por enquanto, não há mais detalhes sobre a história da 3ª temporada.
Atores de “Young Royals” mandam recado para Brasil
Os atores Edvin Ryding e Omar Rudberg, protagonistas da série “Young Royals”, gravaram um vídeo especialmente para o Brasil. Os dois atores agradecem o carinho que recebem do público brasileiro desde a 1ª temporada e até arriscam um “obrigado” em português. “Nós esperamos que vocês estejam ansiosos para a 2ª temporada. Se você ainda não assistiu, vá assistir, porque a temporada vai ser incrível”, diz Edvin. “Nós estamos animados”, completa Omar.
“Nós esperamos que vocês amem e continuem conosco, porque nós amamos vocês”, diz Edvin.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...