in ,

Netflix não confirma 2ª temporada de “One Piece”, mas roteiros estão prontos

Produtora de “One Piece: A Série” está confiante na renovação.

Netflix não confirma 2ª temporada de "One Piece", mas roteiros estão prontos
(Foto: Netflix)

A versão live-action de “One Piece” estreou com sucesso na Netflix, com 18,5 milhões de visualizações em seus primeiros quatro dias. O público, que já era fã do mangá, está na torcida por uma 2ª temporada. A Netflix, por enquanto, não anunciou a renovação do programa. Mas a verdade é que os roteiros já foram desenvolvidos.

Quem conta é Marty Adelstein, CEO da Tomorrow Studios, produtora por trás de “One Piece: A Série”. Em entrevista à revista Variety, ele revelou que os roteiros da 2ª temporada estão prontos.

Netflix não confirma 2ª temporada de "One Piece", mas roteiros estão prontos
(Foto: Netflix)

Leia mais:

A produtora acredita que a 2ª temporada vai, sim, acontecer. “Realisticamente, espero que [estreemos] daqui a um ano, se agirmos muito rapidamente, e isso é uma possibilidade. Talvez entre um ano e 18 meses, poderemos estar prontos para ir ao ar”, aponta a presidente da Tomorrow Studios Becky Clements.

“One Piece: A Série” é a primeira versão live-action das histórias retratadas em um dos mangás mais vendidos do Japão. O criador dos quadrinhos, Eiichiro Oda, está totalmente envolvido com o programa. Ele foi o produtor executivo da 1ª temporada.

O ator Iñaki Godoy faz Luffy; Emily Rudd, Nami; Mackenyu, Zoro; Jacob Romero Gibson, Usopp; e Taz Skylar, Sanji. O elenco inclui ainda Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.

Descubra exigências que o criador de “One Piece” fez à Netflix

Para liberar os direitos de adaptação, o criador do mangá Eiichiro Oda fez duas exigências à equipe: o passado e os poderes dos personagens não poderiam ser alterados. Quem conta é o showrunner Matt Owens.

Em entrevista à Shueisha, ele contou que Oda Eiichiro foi firme quanto a esses dois pontos. “A história pregressa dos Chapéus de Palha é tão importante para quem eles são como pessoas, quais são seus sonhos e motivações, e como Luffy os ajuda a redescobrir esses sonhos quando os conhece”, explicou.

Netflix não confirma 2ª temporada de "One Piece", mas roteiros estão prontos
(Foto: Netflix)