A série “Sex Education” se despedirá do público na 4ª temporada, e o ator Ncuti Gatwa, o Eric, está com uma sensação agridoce. O programa, claro, mudou totalmente o status de sua carreira, mas o ator admite que o processo não foi totalmente prazeroso.
“Foi muito difícil. Foi uma grande série. Quando você está contando histórias que nunca foram vistas antes, sempre há uma batalha sobre como contá-las. Nem sempre foi alegre. Sinto que superamos isso e demos tudo o que podemos”,Ncuti diz em entrevista à revista Rolling Stone.
(Foto: Rolling Stone)
Por outro lado, claro, ele é agradecido ao programa da Netflix. “A trajetória da minha vida mudou há cinco anos, em 2018. Foi uma coisa. Foi um trem em alta velocidade. Ainda estou tentando entender o que aconteceu naquela época, mas… agora o trem ficou turbinado no ano passado”, comenta o artista, escolhido para ser o novo Doctor Who na famosa série britânica.
Ncuti Gatwa conta também que “Sex Education” não foi fácil para sua família. Ele vem de um núcleo bastante religioso. O pai é PhD em teologia. “Não falamos sobre isso [o programa], mas eles assistiram. Eu não queria, mas não pude contê-los. E eles me apoiaram muito, ainda bem. Não é a coisa mais confortável pensar que minha mãe sabe a cara que faço ao gozar, mas… seguimos em frente”, compartilha o ator.
Racismo em “Sex Education”
(Foto: Netflix)
Na entrevista, Ncuti Gatwa também desabafou sobre racismo na indústria. Ele já havia tocado no tópico em entrevista à Vogue. Para a Rolling Stone, repetiu que teve probelmas com produtores.
“Eu me lembro de ouvir de um produtor executivo que as pessoas brancas não entenderiam meu personagem Eric, o que me irritou. Existe um programa inteiro para as pessoas brancas entenderem”, pontua.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...