in

Nelson Rubens faz comentário maldoso sobre Pabllo Vittar na TV: “é ele, mas tem que falar ela”

Mais um apresentador de TV com pinimba com Pabllo Vittar. Depois de Ratinho, que fez um comentário transfóbico recentemente ao se referir à drag queen, o apresentador do “TV Fama” Nelson Rubens também revelou que não é grande fã da cantora. Ele participou do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu” do “Programa Raul Gil” (SBT) e… não tirou o chapéu para Pabllo.

“É ele, mas tem que falar ela: Pabllo Vittar. Eu não tiro e vou explicar. Não tirar o chapéu não significa que você está denegrindo o artista, entendeu? Pabllo Vittar começou na RedeTV de calça curta. Foi de bermuda em um programa da RedeTV, que era o Jacaré o apresentador. Cantando música do Michael Jackson”, disse Nelson Rubens, “aí você diria: ‘não vai tirar o chapéu pro Pabllo Vittar por quê?’ Eu não tiro por causa de algumas declarações que ele deu. Ele se arrependeu e mudou de ideia. Por exemplo, ele falou assim ‘se o Bolsonaro for eleito presidente, eu vou sair do Brasil’. Ainda bem que ele se arrependeu. É um brasileiro, tá bombando, vai começar agora uma carreira internacional. Ainda bem que existe a correção. Eu não tiro por causa disso. Você não pode querer se antecipar”.

Assista ao vídeo a partir de 35:30:

Pabllo Vittar, na verdade, nunca declarou que deixaria o Brasil. Foi vítima de uma fake news de campanha eleitoral, quando sites duvidosos divulgaram um print screen falso de um suposto tweet da cantora. Durante sua entrevista para o “Conversa com Bial”, Pabllo esclareceu a confusão armada: “meu amores, eu não vou sair do Brasil. Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário”.

Escrito por Leonardo Torres

Pete Davidson defende Kanye West após climão com Ariana Grande; Nicki Minaj apoia os rapazes

Os 10 melhores clipes do segundo semestre de 2018