(Foto: Reprodução Internet/Instagram @negrali)
in ,

Negra Li e Roberta Miranda estarão no “Altas Horas” deste sábado

Programa comandado por Serginho Groisman vai ao ar na noite deste sábado (26)

A arena do “Altas Horas” deste sábado (26), está cheia de atrações, música e troca de informação! Serginho Groisman bate um papo sobre diferentes temáticas com um time de peso, formado pelas cantoras Negra Li e Roberta Miranda, pelo jornalista William Bonner, a atriz Leandra Leal, o atleta paralímpico Fernando Fernandes e mais!

(Foto: Reprodução Internet)

A música não pode faltar! Negra Li canta “Respect“, mundialmente conhecida na voz de Aretha Franklin, além de sua nova música de trabalho “Comando“. Roberta Miranda também lança música nova e apresenta “Bom dia, minha terra” na atração, soltando a voz durante todo o programa.

Com propriedade, William Bonner reflete no “Altas Horas” sobre o papel e a importância do jornalismo profissional, principalmente em tempos de incerteza. O convidado fala a respeito da missão da profissão, contando ainda os bastidores e a essência da campanha lançada este mês durante o “Jornal Nacional”, que busca diminuir a distância entre o profissional e o pessoal, ampliando a conexão entre as pessoas.

“A ideia da campanha, que eu acho fantástica, é para nos humanizar aos olhos do público. Humanos sempre somos, mas nem sempre somos vistos assim”.

Além do lado profissional, Bonner traz detalhes de seu dia a dia e relembra curiosidades de sua infância, como o hábito da leitura, que herdou dos pais. “Eu comecei a ler jornais muito cedo, primeiro para acompanhar notícias de futebol. Depois eu comecei a me interessar por aqueles assuntos que apareciam mais frequentemente no ‘Jornal Nacional’”, diz o convidado, que revela ter uma vaga lembrança da estreia do telejornal que um dia viria a apresentar.

“Acompanho o ‘JN’ desde muito cedo, então eu tenho uma relação com o jornalismo e o telejornalismo que é bem remota mesmo. Eu acho que eu tinha que fazer o que eu faço”.

No ar em “Império”, Leandra Leal fala sobre a volta da novela: “Eu sempre vejo e me dá uma sensação muito gostosa, um saudosismo” conta a convidada, que também está gravando a segunda temporada da série ‘Aruanas’.

A atriz, que começou a atuar ainda criança, revela no programa como o trabalho fortalece a sua autoestima e abre a discussão a respeito de temáticas como maternidade, adoção e racismo, envolvendo todos os presentes no estúdio.

Fernando Fernandes mostra no “Altas Horas” todo o seu amor pelo esporte e fala sobre a expectativa para os Jogos Olímpicos de Tóquio, além de seu atual momento profissional.

Ele ainda revela um desejo íntimo, o de um dia se tornar pai, aproveitando a conversa iniciada por Leandra Leal sobre adoção. Fernando Fernandes também compartilha no programa alguns desafios que precisou enfrentar como cadeirante, relembrando o seu acidente e importância do esporte em sua recuperação.

Também participam do programa e compartilham as suas histórias de vida a influenciadora Samantha Quadrado e o delegado Mário Leony.

A diversidade é um dos temas discutidos na arena do “Altas Horas”. O delegado conta alguns detalhes de sua atuação em um grupo que combate a LGBTfobia na polícia, além de sua experiência pessoal. Mario é um dos participantes do especial da TV Globo “Falas de Orgulho”, que será exibido nesta segunda (28) e apresenta a jornada de oito personagens de diferentes idades, regiões, trajetórias de vida e religiões – e por trás delas, histórias de superação, preconceito e autoaceitação, passando por temas transversais às letras que formam a sigla LGBTQIA+.

A influenciadora Samantha Quadrado também participa da atração para contar sobre as suas conquistas pessoais e profissionais, além de sua história nas redes sociais e o seu lugar de fala como portadora de Síndrome de Down.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Thiago Pantaleão conta inspirações em Rihanna, Mariah Carey e Ashnikko

Tiktokers viralizam trend política com funk “Vai dar PT”