Nego do Borel fora do BBB
Foto: Reprodução Instagram @negodoborel
in ,

Nego do Borel se anima e mostra partes íntimas em live

Cantor caiu na pilha dos seguidores e mostrou demais em live no Instagram.

Nego do Borel se envolveu em algumas polêmicas, desde acusação de transfobia até o complicado rompimento com a influencer Duda Reis, e acabou sumido dos holofotes. Mas o cantor agora reapareceu. E apareceu até demais dele.

Nego do Borel
Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel

Em uma live no seu Instagram, Nego do Borel se animou demais com seus fãs, que pediam para o funkeiro mostrasse as partes íntimas. O resultado: Nego atendeu aos pedidos, mostrou o pênis rapidamente, mas não tão mais rápido que não tenha dado tempo de prints serem feitos.

E claro, a imagem já circula nas redes sociais, para quem quiser ver.

Se você for maior de 18 anos, pode conferir o momento, por sua própria conta e risco, clicando aqui.

Nego do Borel faz reflexão religiosa

Em meio a polêmica com sua ex-noiva Duda ReisNego do Borel, que nega as acusações de estupro feitas pela influencer e atriz, fez publicação em seu Instagram, em janeiro deste ano de 2021, em que admitiu ter falhas e refletiu de forma religiosa sobre o momento. O pequeno texto veio acompanhado de uma foto preto e branco do cantor segurando um punhado de areia.

“Te amo, toma minha vida em suas mãos. Eu sei que o senhor sabe de tudo. Sou pecador, todos nós somos digno de pena, que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui pai.”, escreveu o funkeiro.

Os comentários do post se dividiam entre pessoas criticando Nego do Borel e algumas saindo em sua defesa. O cantor Luan, por exemplo, pediu para que o artista deixasse Deus entrar em seu coração:

“Pede pra Deus para que Jesus entre na sua vida, quando ele entra não há mais julgo, Jesus morreu na cruz por você, por mim e por nós, ele se importa com você, ele está na porta do seu coração, deixe ele entrar”, escreveu.

Escrito por Redação POPLine

Conheça os oito finalistas do “The Voice+”; veja vídeos!

Compositores protestam contra pedidos por royalties sem autoria

Compositores protestam contra pedidos por royalties sem autoria