Os nomes de Nego do Borel e Dayane Mello repercutiram na última quarta-feira (15) após circular um vídeo da modelo rejeitando carícias do cantor em “A Fazenda 13”. Claro que os dois não fazem ideia da viralização, mas ele refletiu sobre se relacionar durante o confinamento durante conversa com Thiago Piquilo.
“Eu tenho que tomar cuidado porque eu não posso errar. Eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é para eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, mas máximo respeito”
Na sequência, disse que ele e Dayane estavam “de brincadeirinha”, mas que não quer se relacionar durante o confinamento.
“Ela é gente boa, mas eu quero ela para ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha, está indo para um lado estranho. Vim aqui focado e tenho que observar o caminho”.
Thiago, então, o aconselhou a viver sem medo caso entenda que as relações possam ser verdadeiras mesmo em um reality show. Mas Nego discordou, dizendo que envolver emocionalmente pode causar danos irreversíveis para a sua sequência no jogo. Vale lembrar que, de fato, a vida amorosa do cantor é um tanto conturbada — principalmente por conta das acusações polêmicas de sua ex-noiva Duda Reis.
“Eu já errei em situações que perdi pra mim. É melhor eu ficar focado na minha parada, prestar atenção, concentrar. Um exemplo: se eu me envolvo com alguém aqui, eu perco o meu foco. Pode ter alguma desavença ou alguma coisa que alguém não goste, isso afeta as pessoas que admiram a gente e estão nos seguindo. Mexi com outras coisas. Então, se for errar, errei comigo”.
Leia mais:
- VOTE: Qual peão será indicado por Gui Araújo na 1ª roça de “A Fazenda 13”?
- ENQUETE: Quem deve vencer o Paiol e garantir uma vaga em A Fazenda 13?
- A Fazenda 13: Solange e Valentina dizem que Tiago não precisava de aumento peniano
Por fim, opinou “eu acho, na humildade, que eu sou um candidato forte para eles” e sugeriu uma aliança com o sertanejo.
“Eles me veem como força e se você está do meu lado, está comigo, respinga em você. A gente é brother, a gente fica junto, a gente desenrola. Então, na cabeça das pessoas a gente está seguindo uma linha que, daqui a pouco, vai ter uma rapaziada, vai ter outra. Isso vai acontecer e é normal. É um jogo“.