Menu
in , ,

Nego do Borel registra Boletim de Ocorrência contra Duda Reis, diz jornal

Cantor resolveu procurar a delegacia após receber acusações da ex

Nego do Borel e Duda Reis. Foto: Instagram

O turbulento término entre Duda Reis e Nego do Borel ganhou um capítulo policial na noite desta quarta-feira (13/01). De acordo com o jornal “Extra”, após ser acusado de traição e agressões físicas e psicológicas pela ruiva, o funkeiro registrou um boletim de ocorrência contra a ex-noiva. O artista alega que Duda está agindo “como forma de vingança”.

Ainda segundo informações do jornal Extra, Nego do Borel registou um boletim de ocorrência no 42º DP, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O motivo para o B.O. tem relação direta com as acusações que Duda fez contra ele nas últimas horas.

(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

Duda tem se mantido muito presente nas redes sociais, desde que terminou o noivado de quase três anos com Nego do Borel. Entre uma indireta e outra, o clima voltou a esquentar nesta terça-feira (12), quando ela desabafou sobre o relacionamento abusivo que tinha com o funkeiro.

Em uma série de vídeos publicados em seu storie do Instagram, a atriz e cantora afirmou que sofria índice de morte e que sua família também era o alvo das investidas de Borel. “Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes”, escreveu.

Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento”, completou.

(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)

Borel também foi acusado de ser racista e não gosta de “pobre e preto”. Também ao jornal “Extra”, Nego negou toas às acusações, inclusive como de cunho racial, pois é “negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres”, e que nunca gravou ou monitorou ligações e vídeos da ex e que “abomina” violência contra mulheres. O cantor afirmou ao jornal que Duda sempre pede pra reatar a relação, quando, eventualmente, os dois terminaram ao longos dos três anos.

Compartilhe:

Sair da versão mobile