Mãe de Nego do Borel vende marmitas após cantor não aprovar seu romance com motoboy. Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação)
in ,

Nego do Borel nega que mãe esteja vendendo quentinhas para sobreviver

Nego do Borel usou o Instagram Stories nesta sexta (31/7) para desmentir a notícia de que sua mãe Roseli Viana está vendendo quentinhas para sobreviver. De acordo com o jornal Extra, ele deixou de ajudá-la financeiramente desde que Roseli começou a namorar o motoboy Alex Alves há quatro anos.

Nego do Borel nega que mãe esteja vendendo quentinhas para sobreviver
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

Segundo Nego, as informações não procedem. Nem sua mãe está vendendo quentinhas, nem ele tem qualquer problema com o namorado dela. Além disso, Nego do Borel diz que não vê problema algum caso a história fosse verdadeira. “Mãe, se um dia a senhora for vender quentinha, que eu não vejo o menor problema, a senhora só me avisa, para eu divulgar aqui no Instagram e a senhora vender muita quentinha. Te amo”, declarou.

“Primeiro que seria um orgulho meu. Tenho o máximo respeito por quem vende quentinha. Já cansei de comer quentinha. Como até hoje. Às vezes vou no Borel e vou lá comer uma quentinha, comer um PF. Mãe, eu não sabia que a senhora estava vendendo quentinha. A senhora não me falou nada. Eu perguntei à senhora hoje de manhã e a senhora também não sabia. Se estivesse também, é melhor vender quentinha do que crescer em cima dos outros, roubar, enfim”, disse.

Mãe de Nego do Borel vende marmitas após cantor não aprovar seu romance com motoboy. Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação)

Na série de vídeos postados nos stories, Nego do Borel falou também sobre sua situação financeira com a paralisação do mercado de shows por conta da pandemia do coronavírus. “Sem show pra fazer, um monte de coisa pra pagar, um monte de gente que depende do meu trabalho pra sobreviver… Tá parado, o bagulho tá doido. Mãe, seria uma boa [vender quentinha]. A comida da minha mãe é muito boa. quando eu fizer um restaurante lá pra frente, a senhora tem que ser a master chef. Quem é privilegiado de comer a comida dela hoje é o namorado dela”, brincou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Alma de Cigana”: Veja prévia exclusiva do novo clipe do 3030

Xuxa promete doar renda de livro infantil LGBTQIA+ para ONG evangélica